Certa vez, ganhou o concurso de uma rádio para cantar com Shania Twain, uma cantora de country moderno.
Avril Lavigne gostou do susseso e resolveu que, definitivamente seria cantora.
Avril abandonou a sua pequena cidade para tentar a sorte como cantora na cidade de Nova york, que ela mesma chama de Capital do Mundo. Seu estilo jovem e irreverente chamou a atenção dos produtores, e várias músicas que lhe foram propostas obtiveram a mesma resposta da jovem adolescente: Não gosto da idéia de ir ao palco cantar algo que outra pessoa escreveu. Se estou lá em cima quero dizer: Isto é o que eu escrevi, isto sou eu mesma falando.
Gosta de South Park e sua comida preferida é pizza. Sofre de asma e hipoglicemia. Gosta quando os fãs demonstram o seu apreço como, por exemplo, quando fundam bandas inspirados no seu exemplo. Em 2006, a cantora, com seu novo visual, prepara o seu terceiro disco, que se chamará The Best Damn Thing e foi lançado em abril de 2007. Desde o dia 15 de Julho de 2006, Avril Lavigne está casada com Deryck Whibley, vocalista da banda canadense SUM 41.
Let Go
Primeiro disco da cantora pop-rock Avril, Let Go foi lançado em 4 de junho de 2002 sob o selo da Artista, e ganhou fama mundial com as faixas Complicated, Sk8er Boi, Im With You e Losing Grip, que chegaram ao primeiro lugar na parada da Billboard. O CD Let Go vendeu 18 milhões de cópias em todo o mundo.
Under My SkinAvril escreveu a maioria das músicas do seu segundo álbum Under My Skin com a cantora e compositora canadense Chantal Kreviazuk. Ela também escreveu a música Nobodys Home com Ben Moody, ex-guitarrista da banda Evanescence, Freak Out com o baterista Matt Brann, e a maioria das outras músicas do álbum com a ajuda do guitarrista Evan Taubenfeld.
Under My Skin foi lançado em 25 de Maio de 2004, e tornou-se o número um em todo o mundo. O primeiro single, Dont tell me, chegou em primeiro lugar nas paradas mundiais antes mesmo de o álbum ser lançado no Brasil. O Under My Skin chegou à marca de 13 milhões de cópias em todo o mundo.
The Best Damn Thing
RCA Records anuncia o lançamento de The Best Damn Thing, o ansioso e esperado terceiro álbum da multiplatinada Avril Lavigne, numa terça-feira, 17 de Abril.
O primeiro álbum de música inédita do ícone pop-punk desde o platina triplo, Under My Skn, The best Damn Thing inclui a atual balada, Keep Holding On, que ela co-escreveu com Dr. Luke, a pedido da 20th Century Fox, para o filme Eragon.
O primeiro single do álbum, o definitivamente balançante Girlfriend, foi escrito por Avril e Dr. Luke, e produzido por este. Está programado para ser lançado às rádios norte-americanas no dia 5 de Março, segunda-feira. Um vídeo para Girlfriend está programado para um lançamento mundial no dia 26 de fevereiro, também numa segunda-feira.
Trazido com confiança, The Best Damn Thing – com sua energia fresca, acordes punk-rock, melodias marcantes e refrões altivos, celebrações de autorizações e completa luxúria pela vida – exibe uma Avril madura como compositora e atuante, no que ela mesma chama de ‘a melhor coisa que eu já fiz!’
The Best Damn Thing encontra seu poder e pulso nos hinos pop-punks como I Can Do Better, The Best Damn Thing e Girlfriend, enquanto Avril alcança intensos picos de emoção em três novas baladas: When Youre Gone, Innocence e Keep Holding On. Ajudando Avril com a produção de The Best Damn Thing estão Dr. Luke (Kelly Clarkson, Pink), Rob Cavallo (Green Day, My Chemical Romance), Butch Walker (Under My Skin), e seu marido, Deryck Whibley, do Sum 41. Neste CD, a banda de Avril está toda modificada, restando da formação anterior apenas Devin Bronson .
O CD de estréia de Avril, Let Go, foi lançado em 2002, e ganhou oito indicações ao Grammy, golpeou o RIAA Platinum seis vezes, levou para casa quatro Juno Awards (incluindo o Álbum do Ano e Artista Revelação do Ano) e vendeu mais de 16 milhões de cópias ao redor do mundo e em grande parte devido aos hinos jovens Complicated, Sk8er Boi e Im with You. Seu humor introspectivo foi seguido com Under My Skin, que entrou nos Estados Unidos, Canadá e no Reino Unido como n.º 1 nas bilheterias em 2004, conseguindo um platino triplo nos EUA, enquanto quebrava tudo com singles como Don’t Tell Me, My Happy Ending e Nobody’s Home.
Aqui deixo um pouco da vida da Avril Lavigne.
Espero que tenham gostado.
bjs-x tchau
Nenhum comentário:
Postar um comentário