terça-feira, 6 de novembro de 2012

Marih Rocha


Três quilos mais magra,Mariah Rocha
 posa com filho e fala da separação
Aos 22 anos e recém-separada do músico João Gevaerd depois de três anos de relacionamento, Mariah Rocha está com tudo empacotado para a mudança para o apartamento onde vai morar com o filho, João 
Pedro, de completa 3 anos este mês, e a babá, sua fiel escudeira, a mesma que cuidou da atriz quando bebê.
- Vou montar casa nova, com tudo do meu jeito. João Pedro quer que o quarto novo seja do 'Toy story', então estou louca atrás de papel de parede para decorar. 
Estou fazendo tudo para ele não sentir a separação. João fica muito com o pai, é ele quem o leva para a escola. 
O único impacto da separação que ele vai perceber é a mudança de casa. Crianças se adaptam. Minha relação com João hoje é só em função do nosso filho.
A atriz diz que a separação não foi “de um dia para o outro” e que ainda acredita no casamento, embora não considere importante o véu e a grinalda.
- O casamento acabou porque a gente faz o que pode. Não dava mais. Mas não aconteceu nada. 
Não estou desiludida, ainda acredito no amor e em que duas pessoas podem ser felizes juntas. 
A separação me fortaleceu e fez amadurecer. Nunca casamos (de papel passado) e não é isso que determina se duas pessoas serão felizes. 
O casamento com João veio junto com o nascimento de João Pedro. A chegada do filho, ela diz, influenciou  a relação "em tudo".
- O relacionamento muda positivamente, porque a parceria e a consideração ficam maiores do que quando são só dois namorados. Terei um vínculo eterno com João por causa do nosso filho.
Três quilos mais magra do que estava antes de engravidar  (pesa 49 quilos em 1,62m), Mariah credita a perda de peso aos dois anos e meio que amamentou João Pedro e à rotina de cuidados e brincadeiras com o filho, seja na pracinha ou na praia, alguns dos programas favoritos da dupla.
- Não faço muito exercício. Em vez de fazer com que João Pedro se adapte à minha alimentação, eu e a babá nos adaptamos à dele, que é muito saudável. Não tenho tendência a engordar.
A gravidez de João Pedro veio sem planejar aos 19 anos, quando Mariah já morava junto com o ex-marido. 
Mesmo assim, a atriz conta que, depois do susto, foi tomada por uma força que nem sabia que tinha.
- Fui a primeira das minhas amigas a ter filho. Mas sempre quis ser mãe. Na gravidez fiquei muito segura, zen, feliz e realizada. 
A maternidade não depende de idade, tem que ter a cabeça boa para receber aquilo de braços abertos. 
Minha familia me acolheu, até porque sempre trabalhei, sempre me sustentei e continuo assim.
Com passagens  pela “TV Globinho”, que apresentou em dois períodos - em 2009 e no ano passado -  e por “Malhação” (2007), Mariah começará em breve os ensaios da peça "O beijo no asfalto", de Nelson Rodrigues. 
Depois de viajar pelo país, a montagem fará temporada longa no Rio em 2013. A atriz conta que sente falta do posto de apresentadora.
- Gostaria de apresentar de novo, existem conversas nesse sentido, mas nada de concreto. Mesmo assim, jamais abandonaria a atuação. É minha essência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário