terça-feira, 6 de novembro de 2012

Priscila Sol

Priscila Sol: 
"Eu quero ganhar o Oscar"
Atriz respondeu às perguntas enviadas pelos leitores, falou sobe como superou momentos difíceis de sua vida - como a perda do pai, que foi assassinado - e afirmou que não posaria nua por dinheiro nenhum.
 "Não consigo imaginar meu porteiro me vendo pelada"

Priscila Sol surpreende com sua simplicidade e alegria, mesmo quando fala de algumas fases complicadas em sua vida. 
Na conversa com a repórter Luana Rossi, em que respondeu às perguntas dos leitores enviadas ao site de QUEM, essa paulista de 32 anos conta como superou a perda do pai – o publicitário autônomo Adenir de Faria, assassinado em 1995 –, revela que engravidou na sua primeira vez e fala da paixão pelo filho, Vítor, de 9 anos. E ainda arrisca dizer que deseja ganhar o Oscar: “Quero ser reconhecida”. 
Afastada da TV desde "Viver a Vida", em 2010, em que foi a Paixão, ela está de volta como a Sandra de "Lado a Lado".
 Enquanto Sandra nem pensa em casar, Priscila sonha com isso. “Quero me ver vestida de noiva”, avisa ela, que namora o redator publicitário João Faria, de 24 anos.
1 - Como se sente voltando à TV depois da novela Viver a Vida, em 2009?
Diogo Araújo, Rio de Janeiro (RJ)
Estou muito feliz. Conheço tanta gente boa que não tem emprego! Sobre a Sandra, ela sabe claramente o quer e o que não quer, como casar e ter filhos. Já eu tenho vontade de casar e ter outro filho. Quero me ver vestida de noiva.

2 - Você pretende seguir carreira internacional? Lendo 50 Tons de Cinza, não consegui pensar em mais ninguém fazendo o papel da Anastácia no cinema sem ser você. Acho que a personagem combinaria com você.
Patricia Kalinoski, Florianópolis (SC)
Que fofa! Quero ir para os Estados Unidos fazer um curso, mas sei que não vou conseguir ficar dois, três meses longe do Vítor. Então, estou esperando ele ficar maiorzinho e vamos juntos. Eu quero ganhar o Oscar (risos)! Quero ser reconhecida, meu sonho é ter um papel que me desafie. Até hoje, todos os meus personagens fiz com os pés nas costas.

3 - Como lida com o assédio do público?
Francisco Doel, Curitiba (PR)
O que me incomodava depois de Viver a Vida não era o assédio, mas como as pessoas ainda me tratavam como a Paixão. O que mais me surpreendeu foi uma mulher pedir para tirar foto para o marido dela. Ela disse que ele era apaixonado por mim desde a novela.

4 - Você já disse que tudo o que as mães não permitem você libera para seu filho. Não tem medo dessa falta de limite?
Carla Sá, Fortaleza (CE)
Confio no meu filho, sei quem é ele, porque eu me permiti conhecê-lo. Se ele quer dormir mais tarde para assistir ao futebol, não vou brigar, porque sei que ele vai dormir feliz. O Vítor é responsável e um fofo. Não tenho o menor medo de ele não ter limites porque, na verdade, o que eu faço é respeitar os limites dele.
5 - Você tem várias tatuagens, pretende continuar fazendo?
Claudio Stefanio, Aracaju (SE)
Engraçado que até já perdi as contas. Se não me engano, são 13 ou 16. Por mim, teria o corpo fechado por tatuagens, mas, me atrapalharia profissionalmente. Tenho vontade de fazer mais algumas pequenas.

6 - Que famoso encontrou e ficou nervosa?
Marcos Aurélio Carvalho, Angra dos Reis (RJ)
O Marcos Caruso. Encontro ele e fico tonta, mais do que já sou (risos). 

7 - Aceitaria posar nua?
Eduarda Guimarães, Ubatuba (SP)
Por dinheiro nenhum! Fiz fotos sensuais e não tive medo de ficar nua no estúdio, mas sim preocupação de mostrar demais. Não consigo imaginar meu porteiro, meu tio ou pai de uma amiga me vendo pelada. Acho que se posasse, seria por 10 milhões de reais, porque pegaria o dinheiro e iria para bem longe com a família.
8 - Você sofreu a perda do seu pai ainda muito jovem. Como superou?
Thyago Salles, Cascavel (PR)
Perdi meu pai às vésperas do meu aniversario de 15 anos e foi muito difícil. Nunca tive depressão, como minhas amigas têm, mas, nesse período da morte do meu pai, pensei em morrer. Eu queria me matar, porque não imaginava minha vida sem ele. Fui a última pessoa a falar com ele no telefone. Hoje, chego a sentir seu cheiro.

9 - Sua gravidez foi planejada?
Diogo de Lima, Duque de Caxias (RJ)
Nem um pouco (risos). Engravidei na minha primeira vez. Foi o melhor susto da minha vida. O pai dele é meu melhor amigo. Eu e Cauê fomos casados por quatro anos. Nós nos falamos quase todo dia. Não existe essa coisa de final de semana. Quando ele quer, ele vê o Vítor, pega para passear.

10 - De onde vem o Sol do seu nome?
Joana Vieira, Rio de Janeiro (RJ)
O meu nome é Priscila Moura Faria. O sobrenome Sol vem do meu ex-marido. Fiquei com o Sol até hoje. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário